Young Learners(YLE)

esses exames são indicados para crianças de 7 a 12 anos. São aplicados em três níveis (Starters, Movers e Flyers) de acordo com a idade e tempo que a criança já foi exposta ao idioma. São uma maneira excelente de acompanhar seu desenvolvimento no idioma, bem como mantê-los motivados, uma vez que todos que prestam os exames recebem certificado, ou seja, não há reprovação.

Key (KAT)

esse exame é indicado para adolescentes a adultos que já tenham estudado de 180 a 200 horas de inglês. Ele tem como objetivo avaliar a capacidade do candidato de se comunicar em situações básicas cotidianas. Também é um ótimo incentivo e recompensa a aqueles que estão iniciando seu caminho nos estudos de inglês.

Preliminary (PET)

esse exame é indicado a aqueles que jé estudaram no mínimo 375 horas de inglês, que já se consideram intermediários. O exame avalia a capacidade do candidato de se comunicar em situações sociais e/ou de trabalho. É um excelente caminho para deixar claro para o aluno qual é seu nível, já que nessa fase começa a ficar meio confuso se sabe muito ou pouco para se considerar intermediário.

First (FCE)

esse exame é indicado para o aluno que já sente bem seguro em se comunicar em inglês pois ele avalia a capacidade do candidato de interagir de maneira confiante em diferentes e variadas situações do cotidiano. Esse certificado é de grande valia uma vez que é reconhecido no exterior pela indústria, comércio e instituições educacionais. É sem dúvida um certificado de grande reputação em provas de habilidades linguísticas.

Advanced (CAE)

esse exame é indicado para quem considera ter nível avançado de inglês. Como o nome já diz ele avalia a capacidade do candidato de se comunicar com um desempenho avançado em diversas situações do cotidiano. É um certificado reconhecido por mais de 3.000 instituições educacionais, sem falar nas empresas e instituições governamentais.

Proficiency (CPE)

esse exame é de nível avançado C2 reconhecido mundialmente como a mais alta qualificação em língua inglesa.

Business (BEC)

esse exame é especificamente solicitado por algumas jé que ele avalia a habilidade de utilização do inglês no ambiente profissional. É indicado para alunos que consideram seu nível de inglês de pré-intermediário a avançado, já que ele é oferecido em três níveis Preliminary (B1), Vantage (B2) e Higher (C1)

Legal (ILEC)

esse é um exame especificamente para estudantes ou profissionais da área jurídica, que já têm um bom comando do inglês e desejam ampliar suas oportunidades tendo uma certificação específica de inglês em sua área.

Financial (ICFE)

esse é um exame para os profissionais de economia, finanças e contabilidade. Algumas empresas o utilizam como ferramenta de treinamento ou seleção de funcionários.

Teaching Knowledge Test (TKT)

esse exame é indicado a professores de inglês no início de sua carreira. O exame testa o conhecimento da língua inglesa e o aspecto pedagógico. Ao se preparar para o exame o candidato terá oportunidade de se familiarizar com conceitos relacionados ao uso do idioma e com a prática do ensino.

Business Language Testing Service (BULLATS)

é um tipo de avaliação usada pelas empresas, companhias e organizações para testar de maneira rápida e relevante o desempenho linguístico de seus colaboradores e trainees.

International English Language Testing System (IELTS)

é um tipo de avaliação usada pelas universidades e instituições internacionais para fins de cursos de pós-graduação e imigração, com o objetivo de testar a proficiência linguística do candidato.

Test of English as a Foreign Language (TOEFL)

é um tipo de exame usado para avaliar o nível de inglês do candidato estrangeiro que queira ingressar em um colégio, faculdade ou universidade americana, inglesa, etc.